Creepypasta:O Forum



O fórum

The Ancestral Reunion foi um forum que surgiu misteriosamente no site de hospedagem de fóruns ProPhpBB, e permaneceu listado nos Tops por um curto tempo antes de ser retirado pelos administradores do site devido a estranhas atividades ocorrendo dentro do fórum...

As pessoas que se registravam no fórum encontravam apenas um tópico que simplesmente dizia, “Encontre os seus antepassados” e aqueles que clicavam eram direcionados para um tópico com o nome real do usuário e um outro usuário que explicaria que era seu antepassado. Logo quando foi descoberto, toneladas de usuários correram para o fórum, e o fórum ficou sobrecarregado com centenas de pessoas conversando com seus antepassados.

O Problema

Logo após a explosão de popularidade do fórum, relatos de depressão em alguns usuários surgiram, e logo depois os casos de suicídios, mas como a mídia não sabia da existência do fórum, esses suicídios foram categorizados como mistérios inexplicáveis... mas a história real é que se mataram para ficar com os seus parentes mortos...

O trecho de uma conversa…

“Vovó? É você?”

“Oi querida! :)”

“vovó… lembra do meu nome…”

“Claro que lembro, eu te amo!”

“como está falando comigo?”

“Eles tem internet aqui no paraíso, é um lugar incrível!”

“estou tão feliz por estar falando com você outra vez... estou literalmente chorando.”

“Tudo bem linda, Estou sempre observando você, desejando que dê o seu melhor na vida. :)”

“obrigada vovó… te amo tanto…”

“Então, como você está hoje em dia?”

“eu fico mais na internet agora, ainda não tenho um emprego”

“O que tem de errado? Está com medo? 

“não, ninguém quer me contratar :(“

“Aw… tudo bem, eu sei que você vai conseguir!”

“obrigada vó… ainda estou chorando, é tão bom poder conversar com você... desde o seu funeral, sinto sua falta...”

“Aquele caixão foi mesmo barato, seu pai sempre foi muito economista.”

“lol, ele ainda é uma boa pessoa”

“Como?”

“ele sempre deixa a minha mãe feliz, toda noite trás um presente para ela, enquanto ela prepara o jantar, é uma vida simples...”

“Certo… acho que já falei demais, querida. Tenho que ir! :)”

“espera, vovó… pode me mandar uma foto?”

“Claro!”

O post seguinte mostrava uma imagem de uma senhora, com um fundo enevoado, a coisa estranha é que ela parecia murcha, e seu sorriso parecia... forçado.

“vó… você parece muito cansada… você está bem?”

“Estou bem! acho Sempre tão bOm COnveRsaR com vOcê!”

“vovó?”

“tenho que ir, tchau!”


Créditos: Creepypasta Brasil

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde