Creepypasta: A Garota

Camacoma.jpg
Uma garota tinha uma doença que a deixou na cama por anos. Certo dia, ela foi diagnosticada com doença

No seu caminho, a garota estava quieta como sempre, enquanto seus pais conversavam entre si. Quando eles finalmente chegaram em seu destino, eles arrumaram a barraca, tiraram tudo das malas e fizeram uma fogueira. Sua mãe estava constantemente filmando a área e sua filha

, enquanto o pai foi buscar mais lenha. Estava ficando escuro quando ele voltou. Porém, quando ele chegou, viu sua mulher gritando então correu apenas para descobrir que sua filha estava de pé. E estava fazendo uma selvagem, erradica dança, antes de, de repente, cair morta.terminal, e ia morrer em alguns meses, então seus pais decidiram passar o máximo possível de tempo com ela. Decidiram que a melhor coisa era acampar em um local perto por um tempo já que sua filha ficou no hospital por tanto tempo.

Depois de seu funeral, seus pais queriam ver o vídeo que a mãe gravou aquela noite. Eles colocaram a fita e começaram a assistir. No começo, apenas mostrou a mãe gravando o cenário e alguns animais que passavam à distância, mas enquanto o vídeo passava, eles viram a barraca, e sua filha dentro, quando de repente ela começa a dançar violentamente. Mas havia uma coisa errada. Primeiro, estava no canto de seus olhos quando eles reverão a cena, mas depois seu horror foi ficando maior e maior. Todo o tempo que sua filha estava dançando, havia uma mão branca segurando o topo de sua cabeça.

Créditos: CreepypastaBrasil

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde