Turma da Monica - O Final

Era um dia normal, eu estava sozinho em casa, assistindo o Cartoon Network, o sinal estava ruim devido à chuva.
Até que o sinal voltou, e começou a passar a Turma da Mônica, era um dos meus desenhos preferidos.
A abertura tocou normalmente, até que apareceu o nome do episódio, ele era : O Fim
O episódio, diferente dos outros, começou com uma coisa escrita, e estava escrito o seguinte :
- Sabe aquele episódio em que o Cebolinha e o Cascão usam Ketchup para fingir que estão mortos? Pois é, aquele episódio é só uma modificação.
O Cebolinha e o Cascão estavam tirando sarro da Mônica como sempre, mas a expressão que a Mônica fez não foi a mesma de sempre, ela parecia estar com mais ódio do que normalmente. Então Mônica acertou o Sansão (seu coelho) na cabeça dos dois.
Mônica deu um sorriso diabólico, e em seguida apareceram Cebolinha e Cascão atirados no chão, com marcas de afundado em suas cabeças. Mônica tinha matado eles, então ela foi achar um lugar para enterrar os dois, e então Magali apareceu, e ficou desconfiada, como se Mônica estivesse escondendo alguma coisa. Então Mônica pensou :
- Ela não pode saber. Eu não tenho escolha.
Então, Mônica pegou seu coelho e matou Magali também.

Eu já estava horrorizado com aquilo, mas eu queria continuar assistindo, podia ser que no final não fosse verdade.
Então Franjinha como sempre foi apresentar uma nova invenção, mas como Magali, ficou desconfiado, e acabou morrendo também.
Mônica estava mais feliz do que nunca, ela havia virado uma psicopata, e teria que acabar com as provas do seu assassinato.
O episódio corta para uma tela preta, e aparecem os fantasmas de Cebolinha, Cascão, Magali e Franjinha, olhando para a tela, e o episódio acaba.
Eu nunca mais esquecerei disso, e eu fiquei um bom tempo sem assistir o Cartoon Network por causa do ocorrido.

Créditos: Creepypasta Brasil

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde