Episódio Perdido:Scooby Doo






Eu não tenho falado nisso havia muito tempo. Isso aconteceu comigo quando eu tinha 10 ou 11 anos. Meu pai nos trouxe uma fita VHS de Scooby Doo de um episódio de qual eu não me recordo totalmente. Tudo o que eu consigo lembrar é que o episódio era sobre um fantasma de uma garotinha que assombrava uma cidade inteira.


Nossos pais não saiam muito, já que meu irmão sofre de asma e eles eram muito protetores com ele. Porem uma noite eles tinham que ir em uma espécie de festa importante e decidiram chamar uma babá. Eu lembro de ter ficado bem chateada e dito a eles que eu era grande o suficiente para tomar conta de meu irmão, mas eles não me escutaram. Deixaram-nos com essa vizinha sardenta, de 15 anos, chamada Amanda ou algo assim. Antes de nos deixarem, meu pai nos deu a fita, o que nos deixou bem excitados, pois seria a primeira vez que nosso pai nos deixou usar o vídeo cassete. Após nossos pais saírem, percebemos que a fita era meio estranha. A arte na capa parecia meio que feita a mão. Scooby Doo parecia MUITO apavorado e a garota fantasma era realmente assustadora. Me lembro que Amanda chamou meu pai de estranho por ter comprado algo assim, mas eu acredito que ele pegou a primeira fita que viu. Também me lembro que Amanda não queria colocar a fita, porem após 1 hora de insistência minha e de meu irmão, finalmente fomos assistir a fita.
O episódio em si era entediante; praticamente não tinha piadas e não era assustador, mas me recordo de ter ficada surpresa que o fantasma da capa da fita não era totalmente igual ao do vídeo. Não me lembro do enredo do episódio. Acredito ser como o usual, e Amanda ficava repetindo "desenho estúpido" a cada cinco minutos.
Perto do final, quando pegaram o fantasma, e estavam preste a desmascará-la, algo estranho aconteceu. Todos os membros da turma do Scooby Doo pararam de falar e olharam para a câmera com um olhar realmente triste e sério. Nos encararam por um bom tempo em silencio; até a musica de fundo parou. A única pessoa que não estava nos encarando era a garotinha fantasma, mas de repente, ela levantou a cabeça e encarou a câmera com seus terríveis olhos bem abertos, se desprendeu da rede e matou salsicha. Os créditos viram abruptamente logo em seguida. Todos nós encaramos a TV sem dizer uma palavra, até que a fita finalmente parou. Estávamos em choque. Meu irmão nos olhou e disse algo como "Merda... eu não acredito que Salsicha morreu. Isso está totalmente errado." Ambos eu e Amanda olhamos para ele, confusos. Amanda perguntou o que ele estava falando. Ele insistiu que era estúpido matar um personagem e trazer ele de volta a vida no episódio seguinte. Amanda ficou realmente nervosa e disse a ele que Salsicha não tinha sido morto, que a garota fantasma desapareceu logo após a turma capturá-la e o episódio havia acabado com toda a turma totalmente assustada.
Nada fazia sentido; eu não conseguia entender nada. Quando eu contei a eles o que eu havia visto, Amanda foi a loucura. Ela disse pelo menos umas 10 vezes que aquilo não era engraçado e deixou a nossa casa, irritada, e eu acredito que assustada até os ossos como a gente estava. Após discutir por pelo menos meia hora, decidimos assistir a fita mais uma vez. Ligamos as luzes e apertamos o Rewind (para voltar a fita para o inicio). O problema é que, quando chegamos na parte em que a garota fantasma é capturada, o episódio acaba de repente. Nada acontece. Eles pegam a garota e não há a remoção da máscara, não há mortes, não somos encarados. Simplesmente acaba ali. Paramos a fita e corremos para nossos quartos. Meu irmão teve uma crise de asma e eu fiquei em sua cama chorando e rezando para que ele não morresse. Eventualmente, caímos no sono. Na manhã seguinte, meu irmão agiu como se nada tivesse acontecido. Após insistir por uns 2 dias, ele me disse que nunca mais queria falar sobre aquilo, e ponto final. Droga. Eu acho que nunca contei isso a ninguém. Me sinto melhor dividindo isso

.Créditos: Creepypasta Wiki

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde