Relatos:O Ritual


Bem, você já deve me conhecer, ou talvez não?
Talvez pelo meu jeito de escrever ou de começar um texto.
Ou talvez pela minha última creepypasta do cueio, e sim ela é real
Se você não conhece ela, bem entre no meu perfil ou simples mente procure aqui na wikia “Cueio”.
Mais que se foda, bem meu nome verdadeiro é Dmitry e tenho 16 anos, e sim eu sou estrangeiro.
Na real eu nasci na Rússia, para eu ser mais especifico eu nasci em moscou,
Mais meus pais decidiram vir para o brasil, não sei porque vieram para essa porra de pais!
Ok, foda-se vamos voltar para a creepypasta:
Bem estou escrevendo isso por causa de alguns acontecimentos que irei relatar daqui a pouco.
Depois do ocorrido com meu computador e com o vídeo eu decidi entrar na deep web para encontrar alguns hackings e hacker para me vingar do Gato Galáctico, eu fui direto aos fóruns português e brasileiros, é que eu tinha meus contatos, mais bem tinha algo lá que me tirou toda atenção.
Era uma espécie de ritual, quando cliquei uma nova aba se abril no meu TOR.
A descrição dela era de como fazer o ritual, as precauções e os efeito do ritual.
A pagina estava toda em russo por sorte minha, meus pais tinha me ensinado russo, eu tinha ficado tão alegre que que iria usar minha língua estrangeira.
A antes que você me pergunte o nome do ritual era “half Moon” ou para que não sabe inglês muito bem o nome do ritual era “Meia Lua”, decidi pesquisar isso no google mais não falava nada sobre rituais era apenas u-monte de páginas e fotos de meia luas.
Mais voltando lembra que eu disse que eu iria contar os relatos tanto que esse vai se o nome da creepypasta mesmo que não tenha tanta relação:
Dia 1 de abril de 2014 às 18:09
Bem o vídeo do cueio macabro que destruiu meu PC...
Dia 3 de abril de 2014 às 10:27 da manha
Bem, esse dia foi muito estranho, eu fui caminhar num “Bosque” ou uma pequena “floresta”
O mais estranho e que enquanto eu caminhava pela estrada deserta, com uma neblina bem fraca típica de manhas em locais com muita vegetação e arvores, para ser mais especifico pinheiro do tipo araucárias e pinheiros comuns era uma mistura perfeita para relaxar, e fugir do estres da cidade e dos acontecimentos mais eu vi uma coisa que era incrível mais ao mesmo tempo assustadora, era o....O Slender, sim a criatura lendária, o melhor homem esguio, logo que o vi saquei minha faca, com aquele ruído em meu ouvido, até que eu gritei
-ei Slender, está procurando oque!
Ele viro para mim, o ruído ficou tão forte que eu fiquei até tonto, até que ele se foi.
Eu tentei ir atrás dele mais o perdi de vista...quando voltei para casa me deitei porque bem, estava com uma dor de cabeça infernal, meu cão Smile sim, você não leu erado smile porque esse nome bem ele era um husky siberiano. E qual é o nome ideia para um husky de uma pessoa meio perturbada, apenas me acordou como sempre...
Dia 15 de abril de 2014 às 23:00
Pronto é hoje é o dia, hoje vai estar no céu a Lua de sangue, ou lua sangrenta para alguns.
Hoje é o dia do meu pequeno ritual, já matei um animal, só por vontade esse ano vai se um coelho, já fiz meu pentagrama com as suas tripas e órgãos, no centro coloquei seus olhos e no meio um objeto de valor sentimental que vai ter que ser o mesmo objeto sempre que você vai fazer ritual, e depois despeje o sangue do animal que você matou no pentagrama e depois facha o mesmo com álcool e para finalizar o ritual do eclipse, taque fogo quando o eclipse/lua de sangue estiver completo e pronto, sempre que você usar seu objeto você terá boa sorte...
A e lembrando tem que ser em um local calmo como o bosque
Atenção: eu não recomendo esse ritual pode ser perigosos para pessoas não experientes, não faça esse ritual sem alguém que já tenha feito ele.
Bem eu ainda não fiz o ritual da “Meia lua” porque aproxima meia lua será no dia 22 de abril
Mais quanto ao ritual do eclipse nos primeiros dias dope acontecer coisas horríveis...


O pior que que eu te ensinei passo a passo do ritual, bem minha mãe está com dengue e eu estou mais irritado com a perda do meu PC ele rodava BF 4 nos gráficos máximos e bastou um vídeo para destruí-lo...ando até depressivo até minha psicóloga notou isso, até agora eu lembro daquela foto, da aquele sorriso da aquele coelho maldito, o que eu faço eu apenas SORRIO... 

Créditos: Creepypasta Wiki

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde