Filmes 'Snuff' - Versão 1.0

Você já viu alguém morrer em cena?
Um Filme Snuff é a gravação de um assassinato real de um ser humano, para ser posteriormente repassado ​​para fins lucrativos e de entretenimento. Suicídios e acidentes não contam.

De acordo com a MPAA, a FCC, o FBI e site Snopes, não existe esse negócio de Filme Snuff. Sim, isso inclui o filme “Faces da Morte (você pode assisti-lo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=2padofYIJ1g)". Qualquer coisa que você acha que pode contar algum tipo de assassinato real é falsificado, montagem ou não foi feito para esses fins, como aqueles vídeos nojentos de mau gosto que você encontra em sites da internet.
Existem, confirmados até o momento, entre 30-40 Filmes Snuff circulando por aí. O primeiro é um filme mudo que retrata um celuloide de nitrato em decomposição, simplesmente intitulado “La mort d'une fille”, e ele é do ano de 1896.


O mais recente, a julgar pelos penteados e pela presença de uma camiseta escrita "Frankie Says Relax (uma espécie de meme da época)", provavelmente foi feito entre 1983 e 1985, e está no formato de Betamax (fita de videocassete).
Os filmes variam de violência, mas todos eles incluem cenas de sexo aparentemente ritualizadas, seguidos pelo assassinato de uma jovem de cabelos escuros e sujos e penetrantes olhos azuis, que aparentemente tinha cerca de 20 anos de idade.
Porém, o fato mais estranho... Todos os filmes contem esta mesma garota.
Créditos:CreepypastaBrasil

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde