Relato sobre alienígenas



Provavelmente, você já deve ter ouvido falar em alienígenas. Muitos dizem que acreditam e outros dizem que não, mas você já percebeu que as pessoas que não acreditam em alienígenas são sempre membros de algum tipo de governo?



Um governo que quer censurar a verdade? O que você não sabe é que a NASA (Empresa espacial dos EUA) vive escondendo muitas coisas do mundo. O governo americano é o governo que mais viaja e faz pesquisas no espaço, mas eles nunca confirmaram a existência de vida fora da terra, você sabe por que?

É simples, porque se eles contassem, a humanidade entraria em pânico, é por isto que eles vivem escondendo a verdade. Eu vou te contar uma verdade, mas não entre em pânico. Sim, existe vida na lua, existe vida em outros planetas além da lua, e eles sabem disto, mas não nos contam.

Você sabia que os alienígenas da lua estão explorando e fazendo pesquisas no nosso planeta desde muito tempo? Depois que os EUA realizou a primeira viagem à lua, os seres da lua observaram tudo, eles descobriram que os humanos estavam explorando o planeta deles. Os alienígenas pensaram do seguinte modo: "Se os humanos podem explorar nosso ambiente, por quê não podemos explorar o deles?", mas na verdade, eles já estavam visitando nosso planeta á muito tempo atrás, eles começaram á frequentar mais depois da viagem do homem á lua.

Depois da primeira viagem à lua, os alienígenas da lua decidiram vir ao nosso planeta, na verdade, eles já estavam conhecendo nosso planeta á muito tempo atrás, mas eles começaram á frequentar mais o nosso planeta depois da primeira viagem do homem á lua. Até hoje, vários relatos de aparições de alienígenas e OVNIs foram registrados, e o governo mundial tenta esconder e manipular tudo, sempre com uma falsa hipótese para nos enganar.

Teoricamente, os chamados "discos voadores" são de seres da lua. O que mais seria um disco voador com luzes estranhas? O que você acha que é? Um ser de outro planeta ou uma mentira inventada pelo governo? Agora, você vai ficar acreditando no governo ou vai investigar e procurar a verdade? Sim, alienígenas existem e eles podem pousar em qualquer tipo de floresta isolada, principalmente durante á noite.

Quando um disco voador aparece próximo de uma cidade grande é porquê eles estão explorando e estudando nossas grandes civilizações, e tentando descobrir o modo como vivemos. E quando eles aparecem em florestas ou lugares isolados, é porquê eles estão explorando e estudando os elementos de nosso planeta. Será que eles tem algum plano?

E você, oque você acha?

Deixe nos comentarios sua opnião.

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde