Cicada3301 o Link



Aee pouha, voltei a postar nessa parada de novo, bem, para alguns poucos que notaram, temos um novo integrante no blog(eu aqui), e eu to a um bom tempo sem postar nada, e bem, esses dias eu estava no face ate receber uma mensagem, meu amigo me enviando um link, esse link levava para a pagina do cicada3301, que pra quem não conhece é um dos maiores mistérios da internet.

Cicada3301 e de acordo com seus criadores, um teste para achar as pessoas mais inteligentes para fins que poucos conhecem, o teste envolve criptografia avançada, e muito conhecimento de informatica, sendo q a partes do teste localizados apenas na deep web, o link que meu amigo me passou e o seguinte:

http://cicada3301.org/

Tente a sorte...

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde