Creepypasta:Oque as sombras escondem

 
A minha unica duvida era..."oque as sombras escondem?"......
Garotas cochichando.... 
- eiii!! Você ouviu que a Charlote vai dar uma festinha do pijama? 

- hã?...não....e só Emma e aquela menina chata foram convidadas... 

Era uma noite clara por sinal,mas estava muito frio,eu não me sinto bem em relação á festa, bem mas agora eu já estou quase chegando...
Quando eu cheguei charlote abriu a porta surpresa com a minha chegada e logo fomos para seu quarto lá estava também Emma, realmente a festa estava muito legal... Até a gente ouvir um barulho de vidro quebrando na cozinha,a gente olhou uma pra outra mas depois aliviou, charlote foi no andar de baixo ver se passava algum filme na tv, Emma e eu ficamos á espera no quarto,mas a Charlote estava demorando muito e então resolvemos descer as escadas,estava tudo escuro na sala e quando eu liguei a luz percebi que uma face envolta por uma mascara me encarava, levei um susto e subi ligeiro as escadas eu olhava para trás e aquele rosto ainda me perseguia eu me tranquei dentro do quarto junto com Emma eu pensei que ele iria arrombar a porta mas não ,eu pedi para ligar para a policia mas Emma desconfiou e abriu a porta, mas só oque tinha era a face sorridente de charlote com uma pizza na mão.

Eu estava realmente com medo, eu fui no banheiro e pelo que vi no espelho minha maquiagem tinha saído , enquanto eu passava o meu batom senti algo respirando no meu pescoço olhei para o espelho e um rosto pálido estava atrás de mim mas quando virei não tinha ninguém lá... Eu fui para o quarto e perguntei se alguma delas estava me zoando,mas não,elas disseram que eu estava sonhando acordada ou estava preocupada com alguma coisa. Charlote inventou de jogar copo, e lá estávamos nós sentadas e rindo de algumas respostas toscas que o tabuleiro nos dava,até a charlote perguntar de seus pais, Emma e eu ficamos em silencio, e o tabuleiro respondeu I.G.U.A.L A V.O.C.E.S, charlote ficou chocada e nos ficamos ainda mais, e nos perguntamos juntas como? E o copo não parava de se mover U.M.A D.E V.O.C.E.S É T.R.A.I.D.O.R.A 

todas ficamos agoniadas e Emma resolveu ir pra casa, quando nos tentamos abrir a porta algo veio em charlote e ela subiu as escadas correndo nos assustadas tentamos abrir a porta mas a unica que tinha a chave era charlote, tivemos a ideia de ligar pra policia mas nossos celulares estavam no quarto da charlote, Emma pegou uma tesoura que estava na prateleira do nosso lado e disse estou pronta, então subimos as escadas e a cada degrau mais agoniante ficava, quando fomos em direção ao quarto da charlote percebemos que ela estava no fim do corredor e estava chorando nos falamos com ela mas não adiantava, Emma parecia muito fria ao olhar para Charlotte..............Emma se jogou contra charlote com a tesoura na mão e perguntava cade? Cade ela? Eu impedi e disse que estávamos todas assustadas e era melhor nos acalmarmos, algo vinha na nossa direção era uma mulher ela tinha uma faca na mão nos não conseguíamos trazer a charlote eu tentava mas Emma me puxou e acabamos caindo da escada, a unica coisa que ouvimos foi um grito..... Emma conseguiu escapar pela porta dos fundos mas eu não, uma névoa de escuridão me consumia…........ estava tudo escuro. 

Cochichos de meninas: 

- ei! Você ouviu falar da festa da charlote? 

- siim! Cara, acharam o corpo da charlote, não conseguiram encontras Emma e o pior....sabe 

Aquela garota chata.........ela estava no meio da sala com uma mascara,uma faca na mão e uma tesoura 

Cravada no seu pescoço, a gente realmente teve sorte de não ser convidadas!

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde