Creepypasta: O que realmente há no Espelho



Eu, Happy, sempre gostei de ver os rostos tristes pelo espelho, principalmente pela felicidade corrompida que seus corações privam de você. Sim, eu lhes observo pelo espelho quando felizes ou tristes, sempre ficava triste quando me chamam de "Loira do banheiro" ou "Blood Mary", Eu sou Happy! Você nunca se perguntou por que o espelho reflete? Então leia e se alegre!


Vocês humanos se acham, usam nossos quadros como lugares para se arrumarem, ou fazer coisas perturbadoras, nunca se perguntaram o que há do outro lado do espelho? Querem saber?
Jennifer, uma adolescente linda, sempre usava seus espelhos para tirar fotos, foi uma das que eu mais observei do outro lado, eu sempre gostei do jeito que ela nunca me chamava de nomes falsos, mas também nunca me chamou de meu nome verdadeiro, eu direto deste fim de mundo em que vocês habitam, irei contar a história de como Jennifer morreu.

Eu estava vendo-a, ela estava se preparando como se fosse para uma igreja exorcizar alguém (Que por sinal, nunca entendi por que vocês humanos fazem isso quando lhes tocamos) então ela do nada ficou de cara comigo, o espelho, e começou a falar:
- Blood Mary, Blood Mary, Blood Mary.

Não podia acreditar! Ela me chamou de Blood Mary, ela caiu nos mitos que vocês mentirosos contam! Eu não tive escolha, eu esperei uns momentos, e comecei a brincar com ela, uma brincadeira infantil que vocês humanos chama de "Homicídio" ou "Assassinato", Nunca entendi vocês, eu comecei a jogar meu sangue pelo espelho, ela estava rindo, de um jeito que vocês humanos chamam de "Susto" ou "Medo" acho eu. Após um tempo, eu coloquei a mão para fora para a agarra-la, a peguei pela gola da camisa, eu puxei mas veio somente a camisa, vocês humanos não sabem brincar! Eu tentei novamente, e a peguei pelo sutiã, mais uma vez, ela já estava nua da cintura pra cima, não tinha jeito, eu comecei a sair do espelho, eu estava todo ensanguentado, eu ria muito! Eu comecei a persegui-la com um brinquedo que vocês chamam de "Faca" eu peguei uma bonitinha, com um punhal marrom e uma lâmina grande. Eu a encurralei, me aproximei dela e comecei a fazer cócegas, não sabem quanto sangue voou, quando vi, ela já estava com os pulmões, o estômago e os rins perfurados, ela parecia cansada, não se mexia nem nada, resolvi deixar a faca em qualquer lugar e voltar de onde vim. Vocês não entendem brincadeiras infantis...

Por que aliás, eu sou uma criança, sim, Happy, eu, sou uma criança, e te aguardo pra brincar no espelho!
~ I see you 
Créditos : %Creepy969% ou Happy

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde