O Usuário Perdido do Twitter


http://www.encabezadostwitter.eu/panel/encabezados/terror.jpg

Eu estava sozinha em casa, eram 3 da manhã, apenas a luz da TV iluminavam a minha noite. Liguei o computador e entrei no Twitter, minha rede social favorita. Estava conversando com minha amiga quando recebi uma notificação de um usuário chamado lord40666.
Eu estranhei o nome do usuário, mas pensei que fosse só uma brincadeirinha. Então abri, e o usuário dizia alguma coisa que eu não conseguia compreender, além de ser uma língua desconhecida por mim, havia vários "risquinhos" me impedindo de ler. Eu ignorei, e continuei a conversar com minha amiga. Então ela parou de responder, eu estranhei, ela nunca faz isso, pensei que tivesse acontecido algo do tipo "minha mãe me chamou" mas passou horas e ela não respondeu. Eu continuei na rede social, então ela finalmente respondeu, com um simples "Socorro".
Eu fiquei assustada, e respondi "o que foi?", mas ela não respondeu.
Naquela noite as coisas estavam começando a ficar estranhas. Eu ouvia sussurros, via pequenos vultos e barulhos. Pensei sobre o tal usuário, sobre todas as histórias de terror que já havia lido sobre esses tais usuários, isso tudo aconteceu depois que ele me mandou aquela notificação, eu entrei em pânico. Pesquisei o nome dele, e todas as pesquisas diziam "este usuário não existe". Mas a notificação ainda estava lá. 
Eu pesquisei o idioma, e descobri que era alemão. Consegui tirar todos os risquinhos e traduzi. Estava escrito "Deus não existe".
Desde então, eu não consigo dormir, tenho pesadelos com imagens da minha amiga morta. Escuto sussurros toda noite, sinto alguém tocando meu rosto. 
Então a mãe da minha amiga me ligou, me convidando para o seu funéral. Eu fiquei pálida, ela realmente tinha morrido, eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo. Alguns dias depois, meu pai e minha mãe foram assassinados em um restaurante, quando comemoravam seu aniversário de casamento, e toda minha família foi morrendo aos poucos.
Eu não aguento mais. Eu não quero mais ter que aturar tudo isso. Nunca contei isto para ninguém, mas estou contando minha história aqui, antes de ir embora para sempre, para o inferno.


Por que Deus não existe.

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde