Creepypasta: Polybius



Polybius é uma lenda urbana sobre um jogo de arcade raro lançado em 1981. O jogo foi criado por uma misteriosa companhia chamada Sinneslöschen
 (Eliminação de senso, em português) e era um jogo de tiro/enigma quase como o famoso Tempest. Ele só foi lançado em alguns subúrbios de Portland, Oregon. Era supostamente bastante popular, com pessoas fazendo fila para jogar. No entanto, os jogadores reclamaram coisas estranhas sobre o jogo, como ouvir uma mulher chorando e ver rostos grotescos nos cantos de seus olhos. Os jogadores também tiveram pesadelos e até mesmo desenvolveram amnésia. Alguns também cometeram suicídio. Outros pararam de jogar de jogar vídeo games por completo e pelo menos um se tornou um ativista anti-video games.
De acordo com  um proprietário de um arcade, homens vestidos com ternos escuros iam frequentemente coletar “dados” do jogo. Eles não pegavam dinheiro, apenas dados da máquina. Por causa disso, a principal teoria é a de que o Polybius era uma espécie de experimento do governo usando mensagens subliminares. O jogo ficou esquecido por volta de um mês depois de seu lançamento, todos as máquinas desapareceram subitamente. Uma máquina reapareceu numa casa de arcade em 1998, mas desapareceu rapidamente outra vez. Enquanto alguns tentam recriar o jogo, ninguém nunca encontrou a ROM original.

Se você quer jogar, o site da empresa que criou o Polybius disponibilizou uma versão para PC do jogo. Para visitar o site clicando aqui. Para baixar o jogo clique aqui.
Créditos: Folder-X

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde