Deep Web:Videos Snuffs


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWDEm5DjQnstky2m3nnr_nAxCurcaIvD_Ax0onxnlJzs2CXDBiDbwn835hbpnCHCjH3kmQoeaIZMeI6qAosjCjzbdxSuCdvZ-zoL6dPeS0Vin5MUQ1i9ZTmasQ2C_ye_cKsBi5MHVxYTY/s400/

Se você procura esse tipo de vídeo na Internet, siga meu conselho, vá atrás de ajuda. Pessoas normais, em sã consciência e sensatas não querem assistir essa escrotice, elas sente raiva disso! “Vídeos Snuffs” é o termo utilizado para à filmagens de assassinatos, aonde em homicídios pré-meditados, o assassino filma seu crime. Comumente são atos de extrema brutalidade e violência.
Esse tipo de filme aparecem aos montes pela Deep. Existem fóruns de pessoas que compartilham vídeos de assassinatos, é uma babaquice, uma ignorância, uma nojeira sem tamanho! Felizmente, me deparei pouco com esse material nas minhas andanças pela DW.



Já tive a infelicidade de clicar em link e me deparar com “3 Guys and 1 hammer” (maníacos de Dnepropetrovsk) e até hoje lembro e sinto muita raiva por não poder fazer justiça com as próprias mãos. O vídeo é revoltante! As gravações que surgiram na Deep no final de Julho de 2007, automaticamente foram trazidas para a Surface. Nele, Viktor Sayenko e Igor Suprunyuck, durante cerca de sete minutos inferem repetidas marteladas na cabeça de um idoso, e posteriormente perfuram com uma chave de fenda. Os dois foram capturados e condenados à prisão perpetua em 2009, o que particularmente acho pouco!
Há inúmeros casos semelhantes circulando pela Deep, tal como o pornô italiano aonde as mulheres são escalpadas e depois despedaçadas ainda vivas, mas sinceramente, sou da opinião que se você é babaca o suficiente para ficar procurando essas merdas de livre e espontânea vontade, você é cúmplice do crime! Sem telespectador não existiriam esses vídeos, essa é a verdade. Se não há ninguém assistindo, não há porque alguém produzir.
Como a Deep é uma terra sem lei, mesmo em fóruns, sites de diretórios, entre outros, que não tem nada a ver com o assunto, esses vídeos aparecem e se você não tiver estômago forte, vai perder o sono e a esperança na Humanidade! É algo que você vê e não consegue esquecer e, com certeza, é traumatizante para a maior parte das pessoas que ainda são humanos, pois quem assiste à tanta brutalidade e não sente nada é porque já perdeu a Humanidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde