Creepypasta: Mãos Seladas


Está é uma história muito pouco contada, a respeito de uma mulher solitária e deprimida. 
Seu nome, ou o mais próximo que já se chegou a um, é Mãos Seladas. Ela é chamada assim porque, como você já deve imaginar, suas mãos foram costuradas com uma linha preta e fina.

Aqueles que a viram disseram que ela parece estar sempre orando, embora os seus lábios e olhos terem sido igualmente selados, e que nenhuma oração pode exprimir - apenas um silencioso murmuro gutural. Seu cabelo e pele parecem ser da mesma cor; um bronzeado amarelado. O vestido que usa é esfarrapado e sujo, embora acredita-se que este já fora algum dia um vestido de casamento. Alguns especulam ainda mais, supondo que ela foi assassinada na sua noite de núpcias por um padre afastado que fora forçado a se casar com ela depois que seu pecado havia sido descoberto pela população.
Ele costurou os seus olhos para que ela não observasse as criaturas do Inferno.
Ele costurou a sua boca para que ela não gritasse de agonia quando jogada às chamas.
Ele costurou as suas mãos em eterna oração para que pudesse um dia ser perdoada.
Ainda assim, estes são apenas rumores locais. 

O que raramente entra em debate, no entanto, é a forma na qual ela mata as suas vítimas.
Não são muitos os que se sentem ameaçados por ela. Lembre-se de que estamos falando de uma mulher frágil e esquelética, de pele flácida e com as mãos cruzadas, como se implorasse por ajuda. Talvez por causa desta impressão que passa, as pessoas a deixam chegar perto... muito perto.
Quando Mãos Seladas encontra uma alma caridosa que se atreve a se aproximar dela, o fio preto se desenrola das palmas de suas mãos. Mantendo suas mãos juntas as dela, ela geme tristemente. Somente neste ponto você poderá ver o seu rosto... enquanto sente os fios penetrando-se por dentro de sua própria carne. A partir de então vocês estarão unidos, com as mãos presas em um vínculo inquebrável. Ela, então, dançará com você, girando e girando melancolicamente enquanto vocês dois permanecem unidos. Ela continuará dançando com você, movendo-se ritmicamente para dentro da floresta, onde cairá morto de cansaço. Mas ninguém que acredita na traição do padre poderá culpá-la.
Esta pobre alma não poderá ver que você não é o seu marido. 

Créditos:Creepypasta Wiki

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde