Episódio Perdido de Hora de Aventura





Sou funcionario do cartoon network ja faz um tempo, eu adoro esse trabalho, alem de eu ganhar bem sou um dos primeiros a assistir novos desenhos e novos episodios, um dos desenhos que eu me amarro e Hora de Aventura, e um desenho muito divertido mas, eu testemunhei uma coisa muito pertubadora vinda dele. Vou contar...

Era dia de estreia de mais uma temporada de Hora de Aventura e como sempre eu e os outros funcionarios eramos os primeiros a assistir. Então entramos na sala sentamos e esperamos começar. Dai tudo bem, começou a abertura normalmente, mas o episodio não tinha titulo, dai pensamos, Ah, ainda deve estar em fase de desenvolvimento por isso não tem titulo, então ficamos quietos e assistimos. O desenho começou na casa da arvore e aparece Finn com um look no minimo estranho, ele estava com uma roupa no estilo punk, estava sem o seu chapeu e seus cabelos ao inves de loiros estavam negros, um negro bem profundo. Logo depois aparece a princesa Jujuba tambem com um estilo parecido com o de finn, e Jujuba diz a Finn que o Rei Gelado raptou mais princesas e que precisa de sua ajuda, Finn simplesmente ficou furioso e jogou uma pedra na cabeça da princesa jujuba, Jujuba cai no chão e Finn começa a dar repetidas pancadas com a pedra na cabeça da jujuba, a jujuba levanta e começa a jorrar sangue de sua cabeça encharcando Finn e toda a sala da casa da arvore de sangue, Princesa jujuba depois desmaia. Nos achamos aquilo tenebroso, muitos dos funcionarios estavam chingando e perguntando quem foi o encarregado disso, eu e mais alguns funcionarios continuamos a assistir. Finn sai da casa da arvore e vai ate o reino doce, ele pergunta a jake se quer ir mas jake, com um tom obscuro diz NÃO, estou ocupado fazendo coisas que Deus tem medo, Finn então mostra o dedo do meio ao Jake e sai, Finn ao entrar no reino doce começa a simplesmente chingar todos do reino falando Fodam-se, Fodam-se, vão para o inferno!, Finn ainda vandalizou todo o reino, e simplesmente sem nenhum tipo de censura tira sua roupa e olha para a tela, como se nos tivesse encarando, e ficou por cerca de um minuto la, parado com aqueles olhos de maniaco, e derrepente ele aponta o dedo para a tela e diz, Fodam-se. Dai a tela fica escura por um tempo, então do nada aparece Finn com suas vestimentas padrão porem com sua boca ensanguentada e com seu braço cravando a espada em seu peito parecedo que todos os seu membros do corpo estava contra ele. Dai o episodio acabou, eu me senti mal e fiquei simplesmente paralisado sentado na frente do telão, e os funcionarios gritando de raiva querendo falar com quem fez aquela desgraça, o diretor do desenho quando viu o episodio alegou que não tinha nada haver com aquilo e disse que absolutamente ninguem da equipe teria feito aquele episodio, depois disso mais ninguem se pronunciou, o episodio foi totalmente descartado e destruido e nunca mais ouvimos falar dele.


Creditos:CreepypastaBrasil

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Sonic Boom

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde