A história de Majin

Olá meu nome é Gabriel, estou com muito medo pois isso aconteceu: Eu estava jogando Sonic CD e eu zerei o jogo, mas eu queria uma coisa que ninguém descobriu no jogo. Uma coisa secreta ou uma mensagem secreta, e eu descobri isso: eu vi um Sonic vestido de Batman mas isso eu achei meio legal (Já que eu era fã do Batman).
Eu comecei a dar uma porrada de botões, e depois eu vi um Tails numa caminhonete e tinha uma palavra em cima e significa: “SEE YOU IN THE NEXT GAME" (Te vejo no próximo jogo). Até que isso era muito legal, também eu vi um Sonic bonitinho e uma palavra em japônes que não entendi e a próxima foi essa e o terror começou: Eu vi vários Sonics macabros e tinha uma mensagem em japônes:
“楽しいセガ会社と無限大です -Majin"
E eu chamei o meu amigo Vinícius que ele sabia ler em japonês e então tirei uma foto no WhatsApp no meu celular e a resposta dele foi a seguinte:
“Diversão é infinita com as empresas Sega -Majin (Demônio)"
Ele falou que Majin era um demônio que matou supostamente 45 pessoas em Osaka no Japão, e eu estava com medo de falar isso e então ouvi o grito dele muito alto e ouvi uma voz demoníaca saindo do meu celular: “Eu peguei ele e agora vou matá-lo!" Estou com muito medo e fui na casa dele 5 dias depois e a mãe dele disse que ele foi encontrado morto de baixo da cama dos pais dele, eu vi a cama mais uma vez e ele não estava mais lá. Eu vi que o Sega Saturn dele parecia que ele foi amerressado, e vi mais uma vez o WhatsApp dele e vi uma mensagem escrito em japônes em baixo e em Português:
“あなたは死ぬの隣にある" “Você é o prôximo a morrer"
E vi um boneco Sonic que ele tinha, que ele estava em um formato de Sonic macabro e queimei-o. Já que isso matou o meu amigo e ouço silhuetas dizendo pra mim:
“A vingança é minha"
“Você deixou morrer"
“Desgraça"
Escrevo essa creepypasta para ficarem seguros! Para invocar esse demônio envia no WhatsApp uma imagem dessa mensagem do Sonic CD, envia pro amigo e fala a tradução (Pode utilizar a tradução do português) e seu amigo morrerá.

Postagens mais visitadas deste blog

Creepypasta: Sonic Boom

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde