Creepypasta: O Portador da Verdade

Resultado de imagem para terror

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental que você conseguir. Quando você chegar à mesa da frente, peça educadamente para visitar aquele que se auto-denomina "O Portador da Verdade". O trabalhador vai acenar com a cabeça devagar, e então vai voltar para o que ele estava fazendo. Ele não vai responder a sua segunda pergunta, mas não se atreva a perguntar uma terceira vez, porque ele vai mostrar sua verdadeira forma e vai te transformar em pedaços de carne. 

Vire-se para sair. A porta vai ter desaparecido, mas vai ter um alçapão no chão que não estava lá. Abra-o. Preferivelmente com uma coisa longa, para te dar tempo para escapar de qualquer coisa que esteja lá te esperando do outro lado. Se eles estiverem, corra; corra o mais longe que você conseguir da instituição. Ache e pule de uma janela, pois todas as portas vão estar barradas. Uma vez que você pulou a janela, fuja, preferivelmente passando por muita água; isso não vai para-los, mas vai deixá-los mais devagar. E você vai precisar de todo o tempo possível para fazer as pazes com seu Deus.
Se eles não estiverem esperando, pule pelo alçapão. Você vai cair em uma biblioteca esplêndida. Pessoas em roupas elaboradas estarão em todos os lugares, conversando e lendo. Não toque nenhum deles, nem tente escolher um livro, por que ele é o gatilho.
Olhe para os lados. Você tem todo o tempo que precisa. Você vai achar um homem com cabelo cinza, sentado em uma mesa, carimbando uma pilha inacabável de livros com um velho estampador escrito "devolvido". Não tente tocar ele ou os livros, pois se você o fizer, todas as pessoas vão revelar sua forma de verdade, o que vai te deixar louco no momento em que você olhar. Se considere sortudo, pois você não sentirá a dor deles.
Faça uma pergunta ao bibliotecário, e apenas uma. Pergunte: "Qual deles porta a verdade Dele?"
Olhe nos seus olhos. Suas cores são cores nunca vistas na Terra, e podem te deixar louco no instante que você fixa seus olhos nele. Não quebre o contato visual, ou ele se recusará a olhar os senhores que te destroçam em pedaços. Ele vai te dizer um nome, bem longo. Ele vai te dar uma carta para você se lembrar dele. Antes que você se vire para ver o livro, pergunte a ele se ele vai checá-lo. Ele vai acenar com a cabeça, e estampar a carta.
Não se incomode procurando pelo livro, pois ele foi roubado. Feche seus olhos e diga: "Ache o ladrão."
Não abra seus olhos por 10 segundos, pois se suas aventuras até agora não te deixaram louco, o que você verá vai.
Depois que 10 segundos se passarem, abra seus olhos. Você estará numa rua em frente a instituição, ainda segurando a carta.
Essa carta é o Objeto 57 dos 538. Você checou o livro; agora é seu destino achá-lo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mistérios:Estação Kisaragi

Creepypasta: Cassandra - a garota rebelde